Sobre os autores do Blog

em 29 de agosto de 2018


Sobre os autores do Blog

Curve Fit - Moda Fitness Feminina

Logo Curve Fit

          A Curve Fit é uma marca própria de moda fitness feminina, 100% brasileira. Situada na cidade de Campinas, São Paulo, foi fundada em 2015. 

          Criamos nossos produtos com designs que oferecem funcionalidade, conforto e estilo, de tal forma que a mulher brasileira, de diversas facetas, possa sempre estar bem vestida, seja para o treino de academia, prática de esportes, ou até mesmo para uso casual, em seu dia-a-dia tão diversificado. 

          Cada peça reflete o amor, dedicação e o compromisso com a excelência com que são fabricadas. Nosso objetivo é oferecer produtos de alta qualidade, designs exclusivos e funcionais, atendendo as necessidades de nossos clientes. Moda Fitness Feminina é nossa paixão e teremos o prazer de levar a você tudo sobre o Universo Curve Fit.


Caroline Rodrigues
         
Caroline Rodrigues


          Formada no curso Técnico em Estilismo e Coordenação de Moda e Consultoria de Imagem, ambos pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), atua como estilista, sendo responsável pela criação e produção da linha de moda fitness feminina da marca Curve Fit, além da prestação de serviço como consultora de imagem.
          A inspiração para seu envolvimento com a moda tem origem no berço de sua família. Filha de alfaiate, foi permeada ao longo de sua infância pela moda e se identificou com a profissão, buscando mais tarde se profissionalizar e especializar na criação e produção de moda.
          A busca pela excelência em tudo que faz é percebido através do comprometimento, responsabilidade, dedicação e amor pela profissão e em cada detalhe das peças que cria e produz.
          Temos certeza que seu conhecimento, experiência e dedicação trará muito conteúdo de valor para o Blog.
          Aproveitem e não deixem de participar, comentando nos posts e enviando suas mensagens para também compartilhar suas experiências, necessidades e expectativas.


Curve Fit... Fit com você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram

Topo