7 Dicas para garantir com segurança seu Look Fitness através da internet

em 6 de agosto de 2018



7 Dicas para garantir com segurança seu Look Fitness através da internet.

A Mulher Moderna possui uma rotina corrida, repleta de compromissos e responsabilidades.

Em meio a tantas atividades em seu dia, como encontrar tempo para escolher seu look fitness e estar bem vestida e confortável para realizar suas atividades físicas? 

Afinal de contas, é preciso um corpo e mente saudáveis para enfrentar os desafios do dia-a-dia.
       Confira algumas dicas para você garantir com segurança e comodidade seu look fitness através da internet evitando armadilhas do mundo virtual.

1. Credibilidade da loja virtual

       Busque informações sobre a loja virtual que por lei devem ser apresentadas aos usuários. São elas:

           a) Telefone para contato, preferencialmente fixo; 
           b) Endereço físico; 
           c) CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica; 
           d) E-mail para contato ou link para página que possua formulário de contato e informações cadastrais da empresa.

credibilidade da loja virtual

Geralmente, você pode encontrar o CNPJ da loja virtual no rodapé da página principal. Já as demais informações, podem ser encontradas na página Fale Conosco ou Contato.
A indisponibilidade de qualquer das informações acima caracteriza descumprimento da lei e, portanto, não merece sua atenção.
Você ainda pode testar os canais de comunicação disponibilizados no site, entrando em contato com a empresa a fim de confirmar a idoneidade da empresa.

2. Localize os selos de segurança do site

Os selos de segurança podem ser encontrados no rodapé da loja virtual e indicam certificação e confiabilidade do site.

selos de segurança da loja virtual


3. Canais de contato com o cliente

Identifique quais canais de contato com o cliente a loja virtual disponibiliza. É muito importante saber como você pode entrar em contato com a loja para esclarecer dúvidas e administrar qualquer eventual dificuldade no processo de compra de seu produto.
Perceba como diferencial se a loja disponibiliza contato imediato via WhatsApp e mídias sociais (Facebook e Instagram). Estas formas de contato, podem ajudar a esclarecer suas dúvidas prontamente de modo que possa efetuar sua compra com tranquilidade.

canais de contato com o cliente


4. Leia e entenda a política de envio/entrega e política de troca da loja virtual

Antes de prosseguir com o processo de compra, é importante entender como seu produto será enviado e entregue à você, de modo que suas expectativas estejam alinhas aos serviços disponibilizados pela loja virtual.
Uma política clara e transparente demonstra comprometimento e responsabilidade da loja em relação ao cliente.

política de envio e entrega


5. Busque a informação do tamanho que a modelo veste

Uma vez que você já se certificou de que a loja virtual oferece segurança para sua compra, agora é a vez de garantir que suas expectativas em relação ao produto sejam atendidas.
Os sites de lojas virtuais de moda fitness geralmente apresentam seus produtos em modelos. Esta forma de apresentação dos produtos tem como objetivo dar uma ideia de como a peça ficará em seu corpo.
Contudo, é importante saber qual o manequim que a modelo veste, de tal forma que você possa comparar com seu manequim e alinhar suas expectativas. Esta informação pode ser encontrada, quando disponível, na página de descrição do produto.
Veja a seguir um exemplo de especificação do manequim que a modelo veste.

modelo curve fit

6. Procure pela tabela de medidas no site e compare com suas medidas

Em se tratando de compras online de roupas fitness, um dos pontos mais importantes é determinar qual tamanho da peça se adequa ao seu manequim. Uma ferramenta importante é identificar a tabela de medidas praticada pela loja virtual para produção de sua linha de produtos.
Uma vez encontrada a tabela de medidas, basta tirar suas medidas fazendo uso de uma fita métrica, comparar com as medidas da tabela do site e determinar o tamanho da peça que irá comprar.
Veja abaixo um exemplo de uma tabela de medidas:

tabela de medidas curve fit

     Onde encontro a tabela de medidas da loja virtual?
A tabela de medidas, normalmente pode ser encontrada na página de descrição do produto.

7. Certifique-se de que a loja virtual oferece um check out seguro e transparente

Durante o processo de conclusão da sua compra, certifique-se de que o check out ocorre ainda dentro da loja virtual, sem redirecionamentos. Apesar de existirem opções seguras de redirecionamento, você pode ser direcionada para um site inseguro onde suas informações podem ser coletadas.
Observe a URL (endereço da página) de check out e confirme se o endereço começa com https:// onde a letra “s” indique que a página é segura e você pode continuar a operação de compra.

url página curve fit

            Agora que você já conhece as principais dicas para realizar sua compra online com segurança, confira nossa loja www.curvefit.com.br e garanta seu look fitness com a certeza de estar adquirindo um produto de qualidade e com a experiência de uma compra segura e tranquila!



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram

Topo